A empresa

A Bony Açaí foi fundada em 2006 por Bony Monteiro e sua esposa, Lucilla.
Bony percebeu em suas viagens para fora do país, que “os gringos” só sabiam da existência do Rio de Janeiro e do Carnaval do Brasil. Nasceu ai o sonho de fazer com que o mundo conhecesse e se rendesse ao sabor Amazônico do Açaí, colocando o estado do Pará no mapa, já que o mesmo era conhecido mas pelo desmatamento de sua região do que por seus tesouros.

A primeira industria da marca foi instalada no Município de Marituba, próximo a capital Belém. As coisas pareciam mais fáceis, porém trazer o fruto fresco da selva para a industria se tornava um desafio cada maior.

Alguns anos depois Bony e sua esposa tiveram que fazer uma escolha; manter o comodismo de ter uma indústria perto de casa, mas longe do fruto ou levar para a selva a industria, conseguindo assim um açaí super fresco, colhido e batido no mesmo dia.

Bem, os dois venderam a primeira indústria e partiram em busca do fruto perfeito, rumo a Igarapé Miri.
Lá se instalaram e adquiriram uma pequena fábrica, a qual na época não produzia nem 10.000 quilos de açaí por dia. Hoje, depois de muita luta, a fábrica está se preparando para em 2018 produzir mais de 150.000 quilos de açaí por dia.

É verdade, foi um grande crescimento.

Tudo isso, graças a coragem e determinação de várias pessoas que ao longo de vários anos, que dedicaram boa parte de suas vidas à Bony açaí, apenas em busca de um sonho que sonharam juntas e o qual o sucesso era incerto.

Graças ao máximo esforço e coragem de cada um, superamos, as dificuldades, aprendemos MUITO com os erros e a Bony Açaí está aqui hoje, cada dia mais forte e crescendo…

Nossa Missão

  • Levar aos quatro cantos do mundo os melhores produto a base Açaí

Visão

  • Ser a marca mais lembrada e consumida do mundo no segmento de Açaí

Valores

  • Coragem
  • Determinação
  • Paciência para atingir objetivos
  • Excelência no trato com parceiros
  • Co-prosperidade

Bony Açaí. Bom para você, ótimo para o mundo!